Animais

Lance Notícias | 24/01/2021 16:07

24/01/2021 16:07

8595 visualizações

ONG Pelos e Apelos pede por doação de ração para cães abandonados  

Os voluntários da ONG Pelos e Apelos que atua em prol da proteção animal em Ponte Serrada, pedem ajuda dos moradores do município sede, Vargeão e cidades do entorno para prosseguir com as atividades.  O pedido é por qualquer doação em dinheiro ou até mesmo ração. De acordo com a voluntária Gabriela Girardi os casos atendidos pelos voluntários são […]

ONG Pelos e Apelos pede por doação de ração para cães abandonados  

Os voluntários da ONG Pelos e Apelos que atua em prol da proteção animal em Ponte Serrada, pedem ajuda dos moradores do município sede, Vargeão e cidades do entorno para prosseguir com as atividades. 

O pedido é por qualquer doação em dinheiro ou até mesmo ração. De acordo com a voluntária Gabriela Girardi os casos atendidos pelos voluntários são dos municípios de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão. 

– São muitos cães que estão sob os cuidados da ONG e muitos estão em famílias carentes que precisam muito. O nosso pedido mesmo é por doação de ração, inclusive quem quiser adotar um animal nos procure temos muitos à espera de um lar – diz Gabriela. 

Aos interessados em ajudar, uma conta bancária é disponibilizada, sendo a seguinte: 

Banco: 322 

Ag: 001 

Cc: 33976-8 

Banco Sulcredi 

CNPJ: 18875881/0001-50 

Deixe seu comentário