Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 24/04/2020 14:44

24/04/2020 14:44

7118 visualizações

Obras de novo Creas estão em fase final

A construção do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), está praticamente concluída. De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura, 95% das obras estão concluídas. A edificação contará com salas de atendimento individual, salas de atendimento familiar, sala de multiuso, além dos setores administrativos. O Creas oferece serviços especializados e continuados […]

Obras de novo Creas estão em fase final Foto: Assessoria

A construção do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), está praticamente concluída. De acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura, 95% das obras estão concluídas. A edificação contará com salas de atendimento individual, salas de atendimento familiar, sala de multiuso, além dos setores administrativos.

O Creas oferece serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, como violência física, psicológica, negligência, abandono, situação de rua, trabalho infantil, práticas de ato infracional, fragilização ou rompimento de vínculos, afastamento do convívio familiar, violência sexual. O atendimento será feito à famílias e indivíduos que vivenciam violações de direitos.

Deixe seu comentário