Educação

| 14/05/2022 18:25

14/05/2022 18:25

11232 visualizações

Núcleo Educacional Municipal João Canton abre as portas para o encontro da “família na escola”, em Ipumirim

Ne manhã deste sábado (14), o Núcleo Educacional Municipal João Canton de Ipumirim, abriu as portas às famílias para acompanhar a rotina dos filhos na escola, poder conhecer o ambiente e os professores pois sabem que nem sempre é possível para os pais. Para oportunizar esse momento foi realizado o quinto encontro da “Família na […]

Núcleo Educacional Municipal João Canton abre as portas para o encontro da “família na escola”, em Ipumirim

Ne manhã deste sábado (14), o Núcleo Educacional Municipal João Canton de Ipumirim, abriu as portas às famílias para acompanhar a rotina dos filhos na escola, poder conhecer o ambiente e os professores pois sabem que nem sempre é possível para os pais. Para oportunizar esse momento foi realizado o quinto encontro da “Família na escola”.

 

O número de participantes foi grande, atendendo às expectativas da direção, professores e servidores do educandário. O encontro contou com apresentações e oficinas de todas as disciplinas que os alunos cursam durante as aulas. 

 

— Promover a integração da família com a escola é gratificante, porque oportuniza os pais a conhecerem o ambiente onde os filhos estudam. Agradecemos a todos os envolvidos por colaborarem e prestigiarem o encontro — comenta o diretor, Vanderson Cerutti. 

Deixe seu comentário