BR-282

Lance Notícias | 28/05/2022 13:43

28/05/2022 13:43

8377 visualizações

Novo trevo de acesso será construído na BR-282, em Vargeão

Desde que foi anunciada a instalação da empresa Nestlé Purina, em Vargeão, muitos planejamentos começaram a sair do papel. Dentre os projetos está a construção de um trevo de acesso ao Distrito Industrial e paralelas na BR-282, em Vargeão. Nesta semana, o prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, esteve na redação do Lance Notícias e falou […]

Novo trevo de acesso será construído na BR-282, em Vargeão

Desde que foi anunciada a instalação da empresa Nestlé Purina, em Vargeão, muitos planejamentos começaram a sair do papel. Dentre os projetos está a construção de um trevo de acesso ao Distrito Industrial e paralelas na BR-282, em Vargeão.

Nesta semana, o prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, esteve na redação do Lance Notícias e falou sobre o assunto:

– Esse projeto já está pronto, está lá para o Governo do Estado assinar o convênio, são 7,9milhoes do Governo, com contrapartida de 1,6milhao do município. Vamos fazer as duas paralelas no Distrito Industrial para beneficiar as empresas que já estão instaladas no município e também a Nestlé Purina que vai faze rum investimento de 2,5 bilhões. É um projeto ambicioso para Vargeão. Mas o projeto está pronto, dependemos da liberação do recurso, para fazermos a licitação e começarmos a obra – comenta.

O prefeito também falou sobre o andamento das obras relacionadas à instalação da empresa.

– A Nestlé Purina já iniciou a sua parte, já está fazendo a parte de terraplanagem, tem mais de 80 funcionários trabalhando somente nessa parte. É uma empresa terceirizada, mas que movimenta todo o município – comenta.

Deixe seu comentário