Religião

Natan Lucas Canal | 23/02/2022 18:33

23/02/2022 18:33

20448 visualizações

Novo pároco de Faxinal dos Guedes fala sobre planos futuros

No último domingo (20) foi celebrado a acolhida de novo pároco da paróquia de Faxinal dos Guedes, o Padre Otávio Foerster. A celebração foi presidida pelo bispo Dom Odelir. Muitas lideranças da comunidades e o povo da paróquia acompanharam esse momento de muita espiritualidade. — Desejamos ao padre Otávio uma frutuosa missão junto ao povo […]

Novo pároco de Faxinal dos Guedes fala sobre planos futuros

No último domingo (20) foi celebrado a acolhida de novo pároco da paróquia de Faxinal dos Guedes, o Padre Otávio Foerster.

A celebração foi presidida pelo bispo Dom Odelir. Muitas lideranças da comunidades e o povo da paróquia acompanharam esse momento de muita espiritualidade.

— Desejamos ao padre Otávio uma frutuosa missão junto ao povo da nossa paróquia — destaca a equipe.

O padre Otávio comenta que ainda estão iniciando os trabalhos, se acostumando e analisando a melhor forma de conduzir e gerir a paróquia.

— Não é apenas um momento para mim, mas para todo um povo que participa da igreja católica de Faxinal dos Guedes. A função e missão do padre não é um honraria, mas sim uma responsabilidade que a igreja confia ao pároco, para gerenciar em nível de espiritualidade pastoral e também a parte material, então eu me alegro muito em poder estar aqui com todo esse povo e essa realidade, para trilhar juntos o caminho de igreja e no decorrer do percurso vamos colher bons frutos, tanto de amizades como na construção dessa parcela do povo de deus em Faxinal — ressalta o pároco.

Deixe seu comentário