Comunidade

Lance Notícias | 26/03/2020 18:37

26/03/2020 18:37

10198 visualizações

Novo Hospital de Ponte Serrada é colocado à disposição para o enfrentamento do COVID-19 

A Prefeitura de Ponte Serrada juntamente com a Secretaria de Saúde solicitou a Celesc para que seja feita a energização do novo Hospital do município, com luz trifásica e a ligação de alguns equipamentos da estrutura hospitalar. A ação ocorre, pois, a Administração colocou o espaço à disposição do Estado para o enfrentamento do COVID-19.  Conforme a […]

Novo Hospital de Ponte Serrada é colocado à disposição para o enfrentamento do COVID-19  Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponte Serrada juntamente com a Secretaria de Saúde solicitou a Celesc para que seja feita a energização do novo Hospital do município, com luz trifásica e a ligação de alguns equipamentos da estrutura hospitalar. A ação ocorre, pois, a Administração colocou o espaço à disposição do Estado para o enfrentamento do COVID-19. 

Conforme a Secretaria de Saúde, será feito o ligamento da luz trifásica e de alguns equipamentos da estrutura hospitalar. Também foi solicitado para que a empresa construtora realize a distribuição de água no prédio. 

Além disso, conforme a secretária de Saúde, Adriana Pavelski, o município está colocando alguns móveis e fazendo a aquisição de mais outros.  

– Tais ações são tomadas por parte da Administração tendo em vista que, na última semana, quando o prefeito esteve em Florianópolis, foi colocado este espaço à disposição do Estado para atendimento em casos de necessidade para a população. Podem ser feitas triagem, consultas, isolamentos, entre outros – conclui Adriana.  

 

Deixe seu comentário