Comunidade

Lance Notícias | 20/06/2021 17:42

20/06/2021 17:42

18253 visualizações

Novo grupo de trilheiros de Ouro Verde deve realizar 1º meia trilha na região

Além de ser conhecida pelas suas lindas paisagens, a região oeste também possui muitos trilheiros. O esporte que exige concentração e amor, já se tornou tradição para os catarinenses. Desde então, cada vez mais, surgem novos grupos de trilheiros na região. Nessa semana, surgiu mais um grupo de trilheiros. Dessa vez, do município de Ouro […]

Novo grupo de trilheiros de Ouro Verde deve realizar 1º meia trilha na região

Além de ser conhecida pelas suas lindas paisagens, a região oeste também possui muitos trilheiros. O esporte que exige concentração e amor, já se tornou tradição para os catarinenses. Desde então, cada vez mais, surgem novos grupos de trilheiros na região.

Nessa semana, surgiu mais um grupo de trilheiros. Dessa vez, do município de Ouro Verde, Santa Catarina. O grupo se chama “Trinca Ferro” e já divulgou nas suas redes sociais que em breve haverá a 1º meia trilha do grupo. O Lance Notícias irá acompanhar a 1º meia trilha e divulgará informações quando ela ocorrer.

Para realização das trilhas, geralmente são utilizadas motocicletas específicas e motos de Enduro, que proporcionam uma experiência melhor. Tudo depende da vontade do piloto. Se a sua intenção é relaxar e ver a natureza, é recomendado que se opte por uma moto própria para trilha. Pois elas são mais baratas e atendem todas necessidades.

Deixe seu comentário