Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 26/11/2020 11:23

26/11/2020 11:23

5614 visualizações

Novas vagas de estacionamento são implantadas na Praça Ventura Migliorini

A Prefeitura Municipal em conjunto com uma equipe da Secretaria de Educação realizou, na manhã desta quinta-feira (26), a sinalização de novas vagas de estacionamento na Praça Ventura Migliorini. O objetivo é atender a demanda dos comerciantes, cujo clientes sofrem com dificuldades para encontrar vagas no centro, principalmente durante o horário de expediente. A ampliação […]

Novas vagas de estacionamento são implantadas na Praça Ventura Migliorini Fotos: Assessoria

A Prefeitura Municipal em conjunto com uma equipe da Secretaria de Educação realizou, na manhã desta quinta-feira (26), a sinalização de novas vagas de estacionamento na Praça Ventura Migliorini.

O objetivo é atender a demanda dos comerciantes, cujo clientes sofrem com dificuldades para encontrar vagas no centro, principalmente durante o horário de expediente.

A ampliação das vagas foi aprovada pela Polícia Militar de Faxinal dos Guedes, visto que, com a pandemia o ponto de ônibus utilizado pelos alunos da faculdade ficou pouco utilizado e assim que finalizada a obra da rua coberta, será transferido para aquele espaço.

De acordo com o sargento da PM, Fabiano Ozelame o ônibus que faz o transporte de trabalhadores poderá fazer a parada para o embarque na faixa, sem correr o risco de penalidades.

Deixe seu comentário