Comunidade

Lance Notícias | 24/05/2020 18:12

24/05/2020 18:12

8498 visualizações

Nova empresa será contratada para concluir obras da Creche da Barra Grande

A Administração de Faxinal dos Guedes fará uma licitação para contratar uma nova empresa que dará continuidade das obras da Creche localizada no Distrito de Barra Grande. Conforme o secretário de Educação de Faxinal dos Guedes, Pedro Paulo Ramilo, a abertura da licitação deve ocorrer nos próximos dias. – O município está finalizando os cálculos do […]

Nova empresa será contratada para concluir obras da Creche da Barra Grande Foto: Prefeitura de Faxinal dos Guedes

A Administração de Faxinal dos Guedes fará uma licitação para contratar uma nova empresa que dará continuidade das obras da Creche localizada no Distrito de Barra Grande. Conforme o secretário de Educação de Faxinal dos Guedes, Pedro Paulo Ramilo, a abertura da licitação deve ocorrer nos próximos dias.

– O município está finalizando os cálculos do projeto e em breve estará realizando uma nova licitação para contratar uma nova empresa – comenta.

A construção da creche localizada no Distrito de Barra Grande, em Faxinal dos Guedes, iniciou em 2016. Na época, a obra estava orçada em R$1.200,000. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito da época, Edegar Giordani.

Depois de concluída, a creche terá capacidade para receber 120 crianças em dois turnos, sendo: matutino e vespertino. A conclusão da obra é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade.

Deixe seu comentário