Comunidade

Lance Notícias | 21/05/2020 08:19

21/05/2020 08:19

11755 visualizações

No mesmo dia da pintura, pessoas andam na pista de ciclismo e danificam

A Administração municipal de Faxinal dos Guedes pede a conscientização da população do município quanto ao uso do Campo Municipal. Na tarde dessa quarta-feira (20) equipes realizaram a pintura da pista de ciclismo, mas a comunidade não respeitou e frequentou o espaço antes de a pintura secar. O pedido é que os faxinalenses façam uso […]

No mesmo dia da pintura, pessoas andam na pista de ciclismo e danificam Foto: Divulgação

A Administração municipal de Faxinal dos Guedes pede a conscientização da população do município quanto ao uso do Campo Municipal. Na tarde dessa quarta-feira (20) equipes realizaram a pintura da pista de ciclismo, mas a comunidade não respeitou e frequentou o espaço antes de a pintura secar.

O pedido é que os faxinalenses façam uso consciente do espaço, uma vez que o dinheiro gasto com os serviços é público. Além disso, se recomenda aos moradores para que não seja jogando lixo em locais impróprios, não depredando o patrimônio público e seguindo regras de convivência quando levarem seus animais de estimação ao espaço, como: estar sempre munido de sacos plásticos para o recolhimento da sujeira do animal e utilizando coleira.

Deixe seu comentário