Comunidade

Natan Lucas Canal | 08/04/2022 14:09

08/04/2022 14:09

9077 visualizações

Nesta sexta-feira (08) acontece o show de Marcos e Belutti em Ipumirim. Confira a programação!

O município de Ipumirim comemora os 59 anos de emancipação político-administrativa no dia 7 de abril. Em função da comemoração a Prefeitura do município preparou diversas atrações para a população. Nesta sexta-feira (08), a programação segue no ginásio de esportes. A noite abre com a Banda Energia Nova, às 21h30. Às 23h30, o palco será […]

Nesta sexta-feira (08) acontece o show de Marcos e Belutti em Ipumirim. Confira a programação!

O município de Ipumirim comemora os 59 anos de emancipação político-administrativa no dia 7 de abril. Em função da comemoração a Prefeitura do município preparou diversas atrações para a população.

Nesta sexta-feira (08), a programação segue no ginásio de esportes. A noite abre com a Banda Energia Nova, às 21h30. Às 23h30, o palco será de Marcos e Belutti. Encerra a noite o DEE JAY Anderson Wildner. Os ingressos estão disponíveis em todas as farmácias, na CDL, Guto Motos e Toldo Calçados, ao custo de R$ 20,00. Menores de 16 anos tem que estar acompanhado de um responsável.

Programação:

As festividades alusivas aos 59 anos de Ipumirim iniciaram no último sábado (02), com show do humorista Badin, que lotou o ginásio municipal de esportes.

No domingo (03), o show foi no Estádio Municipal Padre Amélio Caovilla, com jogo entre os Veteranos do Grêmio e Veteranos de Ipumirim e Região.

Na quarta-feira (06), ocorreu o Seminário Regional sobre Clima, Terra e Água e lotou às dependências da sede da Ser Sete de Setembro.

No sábado (09), às 14 horas, no Ginásio Municipal de esportes haverá parque infantil disponível às crianças.

Encerrando a programação no domingo (10), às 08 horas acontece o Passeio Ciclístico Urbano para toda a comunidade, com inscrições na hora. A saída será da Praça José Bogoni. Às 14 horas iniciará a mateada, animada pelo Grupo Som do Sul. Na oportunidade haverá entrega de Cupcake, parque infantil e pronunciamentos.

Deixe seu comentário