Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 02/09/2021 11:34

02/09/2021 11:34

21756 visualizações

Natural de Faxinal dos Guedes, empresária faz sucesso no ramo de maquiagens

Incentivo: essa é a palavra que resume o sucesso profissional de Marciane Tonet. Natural de Faxinal dos Guedes, a empresária também se dedica ao ramo de maquiagens. Essa paixão vem desde a sua infância. Atualmente, aos 33 anos, além de se dedicar a profissão de maquiadora, ela também administra uma loja de roupas. – Tenho […]

Natural de Faxinal dos Guedes, empresária faz sucesso no ramo de maquiagens Fotos: Arquivos Pessoais

Incentivo: essa é a palavra que resume o sucesso profissional de Marciane Tonet. Natural de Faxinal dos Guedes, a empresária também se dedica ao ramo de maquiagens. Essa paixão vem desde a sua infância.

Atualmente, aos 33 anos, além de se dedicar a profissão de maquiadora, ela também administra uma loja de roupas.

– Tenho essa paixão pela maquiagem, que começou quando criança. Na época adorava pegar os batons vermelhos da minha mãe. Quem ver minha foto do pré-escolar verá que estou usando batom vermelho e detalhe: eu não tinha nem cinco aninhos de idade. De família humilde, sem muitas condições, precisei começar a trabalhar fora aos meus 13 anos e por conta da rotina e a falta de condições, precisando estudar, trabalhar, essa paixão ficou de lado. Me formei no ensino médio no ano de 2005. Iniciei minha faculdade de Administração em 2007, mas precisei interromper por dois anos, retornando no ano de 2010. Em 2014 me formei, trabalhava fora e por meio de maquiagens realizadas em familiares, com a minha formatura e a de minha cunhada essa paixão voltou à tona – comenta a empresária.

Para voltar com os trabalhos, Marciane contou com o incentivo de sua família, mas principalmente de sua sogra.

– Fui incentivada principalmente pela minha sogra, vendo que eu gostava e levava jeito para maquiar, ela começou a me questionar o motivo pelo qual eu não fazia um curso profissional, para maquiar profissionalmente. Então, daí em diante, me empolguei com a ideia e no início de 2015 fiz meu primeiro curso profissional de maquiagem. Iniciando imediatamente no ramo. Desde fevereiro de 2015, há quase sete anos, já realizei inúmeras maquiagens, diversas noivas, várias formandas, fiz várias especializações, participei de workshops de maquiagem profissional – frisa.

Marciane é casada e mãe do príncipe Davi e perante todo o sucesso, ela dedica o seu amor pelo trabalho para sempre atender da melhor maneira todos os clientes.

– Em 2016, minha sogra e meu sogro abriram uma loja de roupas a Samô Modas e com meu incentivo eu ajudo a administrar a loja até hoje, o que também amo fazer. Hoje, além de maquiar e trabalhar na loja em horário comercial, ministro cursos de automaquiagem e de maquiagem profissional. Amo o ramo da maquiagem, sou apaixonada pelo que faço e espero sempre deixar todas as minhas clientes felizes, ainda mais lindas e satisfeitas. Com meu lema “seja você mesma”. Procuro maquiar sempre de acordo com o que a cliente deseja. O que torna meu trabalho ainda mais gratificante – conclui.

 

Deixe seu comentário