Previsão do Tempo

Lance Notícias | 09/03/2021 09:14

09/03/2021 09:14

4746 visualizações

Não há possibilidade de chuva para esta terça-feira (09), em Faxinal dos Guedes

Com o aprofundamento de uma área de baixa pressão combinada ao calor e umidade, ocorrem pancadas de chuva dos Planaltos ao litoral a partir da tarde. Previsão de temporais isolados para algumas regiões, de moderada a forte intensidade em curto intervalo de tempo. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 32°C no Litoral Norte, Vale […]

Não há possibilidade de chuva para esta terça-feira (09), em Faxinal dos Guedes

Com o aprofundamento de uma área de baixa pressão combinada ao calor e umidade, ocorrem pancadas de chuva dos Planaltos ao litoral a partir da tarde. Previsão de temporais isolados para algumas regiões, de moderada a forte intensidade em curto intervalo de tempo.

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 32°C no Litoral Norte, Vale do Itajaí, 25°C no Planalto Sul e variam de 26°C a 29°C nas demais regiões. Ventos de nordeste/leste, com fraca a moderada intensidade, no estado.

Em Faxinal dos Guedes, sol com surgimento de nuvens ao longo do dia, possibilidade de chuva à tarde e à noite, aproximadamente 5mm. Às temperaturas devem ficar entre 15°C mínima e máxima de 28°C.

Deixe seu comentário