Comunidade

Lance Notícias | 18/06/2021 13:27

18/06/2021 13:27

6980 visualizações

Mutirão zera fila para exames de ultrassom em Faxinal dos Guedes

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no mês de maio, um mutirão de exames de ultrassonografia que atendeu 304 pacientes que aguardavam na fila de espera do sistema Nacional de Regulação – SISREG. Para atender a demanda dos faxinalenses, nesta sexta-feira (18), e sábado, mais 145 pacientes estão agendados para os exames de abdômen, transvaginal, […]

Mutirão zera fila para exames de ultrassom em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no mês de maio, um mutirão de exames de ultrassonografia que atendeu 304 pacientes que aguardavam na fila de espera do sistema Nacional de Regulação – SISREG.

Para atender a demanda dos faxinalenses, nesta sexta-feira (18), e sábado, mais 145 pacientes estão agendados para os exames de abdômen, transvaginal, mama, articulação e outros como tireóide, região cervical, partes moles, pélvica.

O secretário de Saúde, Flademir Cadore destaca que o objetivo da ação é atender a alta demanda por esta especialidade e beneficiar os pacientes que não podem realizar os exames durante a semana e preferem o atendimento ao sábado.

Deixe seu comentário