Comunidade

Lance Notícias | 09/09/2021 18:24

09/09/2021 18:24

5525 visualizações

Mutirão para entrega de CNHs acontece nesta sexta-feira (10) no Ciretran

O Ciretran realiza, nesta sexta-feira (10), um mutirão para entrega de CNHs sem a necessidade de agendamento. A ação ocorre na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Xanxerê e é destinada a todos os municípios da Amai, ou seja, de abrangência. Conforme Adriana Basso, supervisora do setor de CNH da Delegacia de Xanxerê, há […]

Mutirão para entrega de CNHs acontece nesta sexta-feira (10) no Ciretran Foto: Divulgação

O Ciretran realiza, nesta sexta-feira (10), um mutirão para entrega de CNHs sem a necessidade de agendamento. A ação ocorre na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Xanxerê e é destinada a todos os municípios da Amai, ou seja, de abrangência.

Conforme Adriana Basso, supervisora do setor de CNH da Delegacia de Xanxerê, há uma retenção considerável de carteiras de habilitação pendentes para a entrega.

O horário de atendimento sem o agendamento será das 08h30 às 11h30. Não será estendido no período da tarde, e não haverá outros dias para a entrega de habilitação sem o agendamento, sendo assim, os demais dias serão apenas com agendamento de horário.

Aos que forem procurar o serviço, a recomendação é que façam o uso de máscara e procurem manter o distanciamento social para a prevenção contra a Covid-19. O Ciretran fica localizada na Rua Celestino do Nascimento 550, Centro – Xanxerê, anexo a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário