Comunidade

Lance Notícias | 26/03/2020 10:39

26/03/2020 10:39

14223 visualizações

Músicos quebram silêncio da quarentena e encantam população ao tocar em gruta de Ponte Serrada  

Uma ação realizada na noite dessa quarta-feira (25), nas proximidades da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Ponte Serrada, chamou a atenção de moradores do município. O som de gaita e violão tomou conta do silencio vivenciado durante a quarentena e encantou a todos.   A ação foi realizada pelos amigos Eider Romani e Gilmar Guerreiro, que interpretaram canções […]

Músicos quebram silêncio da quarentena e encantam população ao tocar em gruta de Ponte Serrada   Foto: Reprodução

Uma ação realizada na noite dessa quarta-feira (25), nas proximidades da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Ponte Serrada, chamou a atenção de moradores do município. O som de gaita e violão tomou conta do silencio vivenciado durante a quarentena e encantou a todos.  

A ação foi realizada pelos amigos Eider Romani e Gilmar Guerreiro, que interpretaram canções religiosas e gauchescas. Pelas redes sociais os amigos informaram que o objetivo foi alegrar as pessoas trazendo mais fé e esperança.  

– Queridos amigos, povo de nossa cidade, como somos amantes da música hoje resolvemos fazer algo diferente através da execução de algumas músicas, claro de nosso modesto repertório, para transmitir ao nosso querido povo alguma coisa que deixe todos um pouco mais alegre devido ao momento difícil em que todos nós estamos atravessando. Como dissera nosso grande mestre: feliz aquele que possa fazer alguma coisa que alegre seu semelhante. Foi o que tentamos fazer. Abraço carinhoso a todos. Iniciativa do meu parceiro e amigo Dr. Emilio Gilmar Guerreiro – disse Eider Romani em uma publicação nas redes sociais.  

Confira mais no vídeo:  

Deixe seu comentário