Comunidade

Natan Lucas Canal | 01/08/2022 14:43

01/08/2022 14:43

4565 visualizações

Municípios da região recebem capacitação do Empretec Rural

Durante essa semana o município de Passos Maia, Vargeão e Ponte serrada, estão recebendo uma capacitação do Empretec Rural, que é o maior seminário de empreendedorismo do mundo. São mais de 20 participantes que serão desafiados em atividades práticas, para desenvolverem e aprimorarem suas características de comportamento empreendedor. Na manhã desta segunda-feira (1º), teve a […]

Municípios da região recebem capacitação do Empretec Rural

Durante essa semana o município de Passos Maia, Vargeão e Ponte serrada, estão recebendo uma capacitação do Empretec Rural, que é o maior seminário de empreendedorismo do mundo.
São mais de 20 participantes que serão desafiados em atividades práticas, para desenvolverem e aprimorarem suas características de comportamento empreendedor.

Na manhã desta segunda-feira (1º), teve a abertura com o pronunciamento das autoridades. Esteve presente o prefeito em exercício, Vanderlei Dalbosco, o presidente do Sicoob Valcredi Sul, Antônio Abílio Mantovani, Cezar Bevilaqua da Epagri, entre outras autoridades.

O propósito da capacitação é aumentar a rentabilidade da empresa, estimular novos negócios e gerar, entre outros benefícios, novas oportunidades de empregos.

No Empretec Rural são ampliadas as capacidades de detectar oportunidades de negócios, estabelecer metas desafiadoras, melhorar sua eficiência, aumentar os lucros em situações complexas, satisfazer os clientes, testar modelos de negócios e condições de viabilidade mercadológica, operacional e financeira.

A proposta também incentiva a inovação em processos, produtos e serviços; a adoção de práticas sustentáveis; a utilização de múltiplas fontes de informação; o desenvolvimento da responsabilidade e o reforço da autoconfiança.

Deixe seu comentário