Polícia

Lance Notícias | 09/07/2021 13:24

09/07/2021 13:24

17595 visualizações

Mulher que furtou joalheria em Faxinal dos Guedes é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes esclareceu nesta sexta-feira (09), três furtos em joalherias ocorridos nas cidades de Xaxim em 22 de junho, Ipuaçu no dia 18 de junho e Faxinal dos Guedes em 30 de junho, de onde foram furtadas peças em ouro. Durante a investigação, a Polícia Civil representou pelo mandado de […]

Mulher que furtou joalheria em Faxinal dos Guedes é presa pela Polícia Civil Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes esclareceu nesta sexta-feira (09), três furtos em joalherias ocorridos nas cidades de Xaxim em 22 de junho, Ipuaçu no dia 18 de junho e Faxinal dos Guedes em 30 de junho, de onde foram furtadas peças em ouro.

Durante a investigação, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, uma mulher de 39 anos de idade, moradora da cidade de Xanxerê, sendo que o mandado foi deferido pela Justiça e cumprido durante a manhã do dia de hoje por meio de policiais civis de Faxinal dos Guedes e Xanxerê.

Durante a busca foi apreendida uma bolsa de mão feminina, a qual aparece nas imagens das câmeras de segurança e em posse da investigada nos três locais de furto, além de seu telefone celular de uso pessoal.

A suspeita confessou os crimes e vai responder pelo delito de furto qualificado nas três cidades mencionadas.

Cabe destacar que no final da tarde da quinta-feira (08), a mesma mulher foi presa em flagrante na cidade de Xanxerê quando tentava realizar outro furto em uma joalheria, sendo que na ocasião ela estava de posse das peças em ouro subtraídas nas cidades de Xaxim, Ipuaçu e Faxinal dos Guedes, objetos que foram reconhecidos pelas vítimas.

Deixe seu comentário