Bombeiros

Lance Notícias | 24/08/2021 18:01

24/08/2021 18:01

9361 visualizações

Mulher morre após cair em cachoeira, em Abelardo Luz

Nessa segunda-feira (23), uma mulher caiu de uma cachoeira dos arredores da cidade de Abelardo Luz. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e iniciaram as buscas, mas a vítima não foi localizada, sendo assim, havia suspeita que a mesma tivesse ido para casa. Nesta terça-feira (24), os familiares buscaram os bombeiros relatando a […]

Mulher morre após cair em cachoeira, em Abelardo Luz Foto: Bombeiros

Nessa segunda-feira (23), uma mulher caiu de uma cachoeira dos arredores da cidade de Abelardo Luz. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e iniciaram as buscas, mas a vítima não foi localizada, sendo assim, havia suspeita que a mesma tivesse ido para casa.

Nesta terça-feira (24), os familiares buscaram os bombeiros relatando a falta da mesma. Sendo assim, foram desencadeadas novas buscas. Durante a tarde o corpo foi localizado sobre pedras, embaixo da cachoeira, local de difícil acesso.

A equipe de resgate precisou montar uma tirolesa (técnica de resgate de salvamento em altura) para retirar o corpo. Além das guarnições do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e Xanxerê, equipes da Policia Militar, IGP e Policia Civil estiveram presentes.

Deixe seu comentário