Bombeiros

Lance Notícias | 18/06/2021 07:41

18/06/2021 07:41

6458 visualizações

Mulher fica gravemente ferida em acidente envolvendo caminhão e carro

Por volta das 19h30min, dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-155, em Abelardo Luz. A colisão envolveu um caminhão Iveco/Stralis, emplacado no município de Xanxerê, que era conduzido por um masculino, de 50 anos que saiu ileso e também […]

Mulher fica gravemente ferida em acidente envolvendo caminhão e carro Fotos: PMRv

Por volta das 19h30min, dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-155, em Abelardo Luz.

A colisão envolveu um caminhão Iveco/Stralis, emplacado no município de Xanxerê, que era conduzido por um masculino, de 50 anos que saiu ileso e também um veículo Chevrolet/Classic emplacado no município de Abelardo (SC), conduzido por um masculino, de 55 anos ileso, tendo como passageira uma feminina, de 43 anos que estava com lesões graves.

Conforme a polícia, foram registrados danos de pequena monta no caminhão e grande monta no veículo. Foi conduzido em flagrante delito o condutor do veículo Chevrolet/Classic por apresentar sinais de embriaguez, sendo que após a realização do teste de bafômetro, resultou em 1,09 mg/L de álcool expelido pelos pulmões.

Deixe seu comentário