Assessoria

Lance Notícias | 26/02/2022 09:05

26/02/2022 09:05

6111 visualizações

Mulher é presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC-FRON), coordenada pelo delegado dr. Marcelo Tescke, deflagrou nesta sexta-feira (25) uma operação de combate ao tráfico de drogas no centro da cidade de Xanxerê que resultou na prisão de uma mulher de 37 anos. De acordo com o delegado […]

Mulher é presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC-FRON), coordenada pelo delegado dr. Marcelo Tescke, deflagrou nesta sexta-feira (25) uma operação de combate ao tráfico de drogas no centro da cidade de Xanxerê que resultou na prisão de uma mulher de 37 anos.

De acordo com o delegado responsável, após um intenso trabalho investigativo, os Policiais Civis flagraram o exato momento em que a investigada realizava a venda da droga e lhe deram voz de prisão, na sequência em busca na sua residência foram localizadas mais substâncias entorpecentes, sendo uma parte já fracionada para venda, dinheiro e materiais utilizados para embalar a droga.

Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, a conduzida foi encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó onde permanecerá à disposição da justiça.

As investigações sobre o caso seguem na divisão de investigação criminal de Xanxerê.

 

Polícia civil, investigação que gera resultado!

 

Deixe seu comentário