Bombeiros

Lance Notícias | 22/05/2021 20:01

22/05/2021 20:01

5557 visualizações

Mulher é lançada para fora do carro durante acidente de trânsito

Por volta das 17h50min, a OBM de Quilombo foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito de um possível capotamento de automóvel. Chegando no local, na esquina da Rua Tiradentes com a Rua Pedro José Tilman, no Bairro Santa Inês, em Quilombo. Foi possível localizar um veículo Fiat/Palio, de placa AHH7F53, com uma […]

Mulher é lançada para fora do carro durante acidente de trânsito

Por volta das 17h50min, a OBM de Quilombo foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito de um possível capotamento de automóvel. Chegando no local, na esquina da Rua Tiradentes com a Rua Pedro José Tilman, no Bairro Santa Inês, em Quilombo.

Foi possível localizar um veículo Fiat/Palio, de placa AHH7F53, com uma vítima deitada ao lado do carro. De acordo com os relatos, o condutor havia perdido o controle do veículo ao tentar fazer uma curva. Assim, o automóvel acabou batendo no poste e ficou lateralizado.

As testemunhas relatam que a vítima, uma senhora de 51 anos, passageira do veículo, caiu pela janela durante o acidente e ficou embaixo do veículo. Os populares que estavam presentes conseguiram virar o carro em posição correta e constataram que por sorte a vítima não foi esmagada, ficando em uma espécie de valeta.

A vítima estava consciente, apresentava sinais vitais claros de intoxicação alcoólica, TCE leve, pupilas isocóricas e nenhuma outra fratura ou ferimento aparente. Ela estava bastante agitada e dificultou os procedimentos de APH, como a colocação correta do colar cervical e imobilização em maca rígida.

Devido ao comportamento dela, a guarnição não consegue garantir que não houve agravamento de qualquer lesão não aparente. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Quilombo e a Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local da ocorrência.

Deixe seu comentário