Acidente

Natan Lucas Canal | 24/05/2022 07:53

24/05/2022 07:53

7599 visualizações

Mulher e criança de cinco anos ficam feridas em capotamento

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 19h11min, da segunda-feira (23), para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão entre dois automóveis, seguida de capotamento ocorrido em São Lourenço do Oeste. No local, encontrado um veículo GM corsa, cor branca, placa de São Bernardino (SC) qual era conduzido por um homem […]

Mulher e criança de cinco anos ficam feridas em capotamento

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 19h11min, da segunda-feira (23), para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão entre dois automóveis, seguida de capotamento ocorrido em São Lourenço do Oeste.

No local, encontrado um veículo GM corsa, cor branca, placa de São Bernardino (SC) qual era conduzido por um homem de 24 anos, encontrado no local sem ferimentos.

O segundo carro um veículo VW polo, cor prata, placa de São Lourenço do Oeste, ocupado por uma criança de cinco anos, encontrada no local fora do veículo sem ferimentos, o segundo ocupante do polo era uma feminina 22 anos, condutora, encontrada fora do veículo, em decúbito dorsal ao lado da via, apresentando ferimento na mão esquerda.

A condutora do veículo recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzida pela guarnição do ASU255 até a UPA de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.

A criança recebeu atendimento e foi conduzida a UPA pelo SAMU. O condutor do corsa recusou atendimento.

Deixe seu comentário