Polícia

Lance Notícias | 21/07/2021 09:34

21/07/2021 09:34

18660 visualizações

Mulher é atingida com pedradas na cabeça e estuprada durante caminhada

A Polícia Militar foi acionada, na tarde da terça-feira (21), e deslocou no Bar Lajeado Paulino onde foi dialogado com a vítima, a qual relatou que estava caminhando a BR-153, sentido a Linha Lajeado Paulino, no interior de Concórdia, no Oeste, onde sofreu uma tentativa de estupro. Ela contou à PM, que um masculino se […]

Mulher é atingida com pedradas na cabeça e estuprada durante caminhada

A Polícia Militar foi acionada, na tarde da terça-feira (21), e deslocou no Bar Lajeado Paulino onde foi dialogado com a vítima, a qual relatou que estava caminhando a BR-153, sentido a Linha Lajeado Paulino, no interior de Concórdia, no Oeste, onde sofreu uma tentativa de estupro.

Ela contou à PM, que um masculino se aproximou e passou a mão em sua bunda, ela comentou que chamaria a Polícia e ele pediu desculpas. A vítima seguiu caminhando, momento que o masculino lhe empurrou em um barranco e com uma pedra lhe desferiu golpes em sua cabeça, tentou tirar a sua roupa forçando ter relação sexual, a declarante resistiu e o masculino saiu correndo, mas não viu para que lado o masculino foi.

A guarnição da PM realizou rondas no local informado pela vítima, todavia não foi localizado o masculino. Repassado as informações a Guarnição PM de Peritiba, sendo que de pronto informaram que o masculino era conhecido, então foi deslocado até a residência do masculino sendo informado por pela mãe dele que o masculino teria saído da residência com uma mochila, casaco vermelho, calça clara e boné preto e que não teria retornado.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que deslocou até o local e prestou atendimento a vítima e também a Polícia Civil e IGP, como também confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário