Comunidade

Lance Notícias | 29/03/2020 07:49

29/03/2020 07:49

12481 visualizações

Mulher é atingida com disparos de arma de fogo no abdômen 

Por volta das 21h08min, desse sábado (28), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Monte Castelo, no Bairro São Romero, em Xanxerê.   No local, a guarnição encontrou uma aglomeração de pessoas e uma feminina, de 23 anos, deitada no chão de uma residência com disparos de arma de fogo no […]

Mulher é atingida com disparos de arma de fogo no abdômen 

Por volta das 21h08min, desse sábado (28), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Monte Castelo, no Bairro São Romero, em Xanxerê.  

No local, a guarnição encontrou uma aglomeração de pessoas e uma feminina, de 23 anos, deitada no chão de uma residência com disparos de arma de fogo no abdômen. Foi relatado à guarnição que estavam comendo um lanche na área da residência, momento que um Siena Preto, de quatro portas, com aproximadamente três pessoas dentro do veículo, passou na frente da residência e disparou contra todos que estavam no local.  

A PM realizou as diligências nas proximidades, mas sem êxito na localização dos autores. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, pelo Samu, para atendimento médico. 

Deixe seu comentário