Polícia

Lance Notícias | 29/04/2022 07:54

29/04/2022 07:54

5093 visualizações

Mulher é ameaçada com arma de fogo em tentativa de roubo, em Xaxim

A Polícia Militar recebeu solicitação informando que um masculino havia tentado roubar um veículo, ameaçando uma mulher que estava perto do carro estacionado (a mulher não era a proprietária do veículo) com uma arma de fogo, porém o homem se evadiu em seguida. A guarnição deslocou de forma imediata e localizou o autor do roubo […]

Mulher é ameaçada com arma de fogo em tentativa de roubo, em Xaxim

A Polícia Militar recebeu solicitação informando que um masculino havia tentado roubar um veículo, ameaçando uma mulher que estava perto do carro estacionado (a mulher não era a proprietária do veículo) com uma arma de fogo, porém o homem se evadiu em seguida.

A guarnição deslocou de forma imediata e localizou o autor do roubo e a arma utilizada, uma pistola .380 com 12 munições intactas. O fato aconteceu na Avenida Júlio Lunardi, em Xaxim, às 13h10min, da quinta-feira (28).

A guarnição conduziu o homem para a delegacia de Polícia de Xaxim, por, em tese, ter cometido o crime de roubo na modalidade tentado. O masculino foi entregue juntamente com a pistola .380 e as munições.

Deixe seu comentário