Polícia

Natan Lucas Canal | 09/08/2022 07:52

09/08/2022 07:52

9710 visualizações

Mulher de 33 anos é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Xanxerê

Na tarde dessa segunda-feira (08), por volta das 15h30, a Policia Militar de Xanxerê atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menores. A guarnição em rondas preventivas, iniciou acompanhamento de um veículo, que após tentativa de abordagem, iniciou fuga pelas ruas do bairro parando em frente a uma residência, no qual um […]

Mulher de 33 anos é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Xanxerê

Na tarde dessa segunda-feira (08), por volta das 15h30, a Policia Militar de Xanxerê atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A guarnição em rondas preventivas, iniciou acompanhamento de um veículo, que após tentativa de abordagem, iniciou fuga pelas ruas do bairro parando em frente a uma residência, no qual um dos ocupantes dispensou um objeto.

Em verificação constatou-se que se tratava de drogas, foram apreendida substâncias análogas a cocaína, crack, maconha, ecstasy e outros tipos de drogas sintéticas, assim como objetos que, em tese eram relacionados a pratica do comércio de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão/apreensão e apresentado na Delegacia de Polícia, três homens menores de idade e uma feminina de 33 anos.

Deixe seu comentário