Comunidade

Lance Notícias | 03/05/2021 08:49

03/05/2021 08:49

36234 visualizações

Mulher de 29 anos morre após ser picada por cobra jararaca

Uma mulher morreu após ser picada por uma cobra da espécie jararaca na zona rural do município de Vila Rica, no Mato Grosso. Franciele Bergamin, de 29 anos, estava em sua residência, localizada no Projeto Caxangá, na quarta-feira (28), quando foi picada pelo animal peçonhento na região do antebraço direito. Ela foi levada imediatamente até […]

Mulher de 29 anos morre após ser picada por cobra jararaca Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher morreu após ser picada por uma cobra da espécie jararaca na zona rural do município de Vila Rica, no Mato Grosso. Franciele Bergamin, de 29 anos, estava em sua residência, localizada no Projeto Caxangá, na quarta-feira (28), quando foi picada pelo animal peçonhento na região do antebraço direito. Ela foi levada imediatamente até o Hospital Municipal onde recebeu soro antiofídico.

Devido ao grave estado de saúde, a vítima teve de ser encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, onde não resistiu e morreu na sexta-feira (30). Franciele deixa dois filhos, dentre eles, uma bebê de três meses. Ela era esposa de Claudinei, membro da Banda Forró Conquista e pertencia à família tradicional do município de Vila Rica.

Franciele possui familiares no município de Faxinal dos Guedes. Conforme a família, seus pais, tios e amigos residem no município. Pelas redes sociais, eles prestaram as últimas homenagens como forma de conforto pela partida de Franciele.

*Com informações Vila Rica News

Deixe seu comentário