Ponte Serrada

Lance Notícias | 06/03/2022 17:01

06/03/2022 17:01

9359 visualizações

Mudança de vida: professor inova e investe na carreira de marceneiro

Emerson do Rosário, morador de Ponte Serrada é professor de aulas de violão há 15 anos e no ano de 2021 resolveu investir também na profissão de marceneiro. O desejo pela profissão de marceneiro, surgiu ainda quando criança, vendo o pai que era mestre de obras e carpinteiro. Emerson conta que já estava familiarizado com […]

Mudança de vida: professor inova e investe na carreira de marceneiro Fotos: Arquivo pessoal

Emerson do Rosário, morador de Ponte Serrada é professor de aulas de violão há 15 anos e no ano de 2021 resolveu investir também na profissão de marceneiro.

O desejo pela profissão de marceneiro, surgiu ainda quando criança, vendo o pai que era mestre de obras e carpinteiro. Emerson conta que já estava familiarizado com as ferramentas da profissão e resolveu investir na carreira quando percebeu que precisava desenvolver algo diferente.

— Sempre tive facilidade em mexer com trabalhos manuais, artes, música e desenho. E a inspiração para a marcenaria surgiu em um momento difícil, onde precisava desenvolver um projeto diferente, que eu já tinha deixado de lado — comenta Emerson.

Para produzir as peças, Emerson desenvolveu um espaço em sua casa. Hoje Emerson trabalha com a produção de móveis personalizados como mesas, baús, cozinhas, cadeiras, tábuas para corte de carne, prateleiras e entre outros móveis

Para quem tiver interesse em adquirir ou conhecer o trabalho do Emerson pode acessar a página na rede social instagram @nordicwoodworkps ou pelo telefone (49) 9 8862-4045.

Deixe seu comentário