Comunidade

Natan Lucas Canal | 29/07/2022 07:45

29/07/2022 07:45

19563 visualizações

Motorista que morreu na BR-282 era morador de Faxinal dos Guedes

Foi identificado como Paulo Roberto Pottratz de 45 anos de idade, o motorista que faleceu após um grave acidente na BR-282. O acidente ocorreu próximo a um ferro velho. Ele era morador de Faxinal dos Guedes, onde residia com sua esposa e três filhos. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo veículo de passeio (Fiat Uno) […]

Motorista que morreu na BR-282 era morador de Faxinal dos Guedes

Foi identificado como Paulo Roberto Pottratz de 45 anos de idade, o motorista que faleceu após um grave acidente na BR-282. O acidente ocorreu próximo a um ferro velho. Ele era morador de Faxinal dos Guedes, onde residia com sua esposa e três filhos.

Trata-se de uma colisão frontal envolvendo veículo de passeio (Fiat Uno) e carreta (Volvo). No local encontrado o condutor do veículo de passeio se encontrava encarcerado, já sem sinais vistais, sendo o único ocupante do veículo. O condutor da carreta foi avaliado e não sofreu ferimentos.

Atos fúnebres ocorrem na capela mortuária de Faxinal dos Guedes, o sepultamento ocorre nessa sexta-feira (29) às 17h30, antecedidos de celebração no local rumando após para o Cemitério Municipal Francisco Oldoni.

Familiares e amigos prestam homenagens por meio das redes sociais:

“Vai em paz meu primo, que Deus te receba de braços abertos. Estou aqui sem acreditar que você foi, sem vim comer um churrasco que você queria. Nunca vou esquecer que você me dizia que tinha orgulho da família que construiu te amamos eternamente vai com Deus”

“Meus sentimentos a família”

“Sem acreditar que você se foi”

 

Deixe seu comentário