Bombeiros

Lance Notícias | 25/08/2021 15:19

25/08/2021 15:19

9475 visualizações

Motorista morre e mulher ferida em capotamento de veículo

Um idoso morreu por volta das 14h, desta quarta-feira (25), em um acidente registrado na comunidade de Barra do Pinhal, interior de Concórdia. Foi um capotamento envolvendo um Ford/Fiesta com placas de Concórdia. Conforme as informações, um idoso que conduzia o carro perdeu o controle da direção e saiu da pista. A esposa dele que […]

Motorista morre e mulher ferida em capotamento de veículo Foto: AtualFM

Um idoso morreu por volta das 14h, desta quarta-feira (25), em um acidente registrado na comunidade de Barra do Pinhal, interior de Concórdia. Foi um capotamento envolvendo um Ford/Fiesta com placas de Concórdia. Conforme as informações, um idoso que conduzia o carro perdeu o controle da direção e saiu da pista.

A esposa dele que também estava no carro teve ferimentos e foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e Samu. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas a suspeita é de que houve falha nos freios. O motorista teria tentado jogar o veículo para o acostamento em uma rua secundária quando houve o capotamento.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo que irá passar por necropsia no IML em Chapecó. O casal estaria retornando para casa quando houve a tragédia.

*Com informações AtualFM

Deixe seu comentário