BR-282

Lance Notícias | 14/08/2020 14:21

14/08/2020 14:21

6395 visualizações

Motorista flagra cavalos soltos na BR-282

O flagrante foi registrado na manhã desta sexta-feira (14). No vídeo, aparecem dois cavalos, soltos, no meio da BR-282 próximo ao novo elevado, em Xanxerê. O relato foi postado nas redes sociais. – Estava vindo agora pela BR-282, próximo ao elevado, em Xanxerê, quando esses dois cavalos se jogaram na frente do meu carro. Cadê […]

Motorista flagra cavalos soltos na BR-282 Foto: Reprodução

O flagrante foi registrado na manhã desta sexta-feira (14). No vídeo, aparecem dois cavalos, soltos, no meio da BR-282 próximo ao novo elevado, em Xanxerê. O relato foi postado nas redes sociais.

– Estava vindo agora pela BR-282, próximo ao elevado, em Xanxerê, quando esses dois cavalos se jogaram na frente do meu carro. Cadê as autoridades para resolverem esse problema dos animais amarrados próximos as rodovias? Vão deixar causar mais mortes e acidentes? Isso é uma vergonha – desabafou este motorista que não quis ser identificado.

A equipe do Lance Notícias entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que relatou que a presença de animais na pista infelizmente é muito comum.

– A responsabilidade do animal é do dono. Acaba sobrando para a polícia sinalizar, retirar, algumas vezes precisamos matar o animal, porque um animal desses se chega atingir um carro, pode matar uma família inteira. A responsabilidade é do proprietário. Ele pode, inclusive, responder criminalmente, e se o animal gerar prejuízo, o dono tem que arcar com esses prejuízos – disse o chefe de comunicação da PRF de Santa Catarina, Graziano.

Deixe seu comentário