Bombeiros

Lance Notícias | 06/04/2020 13:22

06/04/2020 13:22

9090 visualizações

Motorista fica ferido após caminhão sair da pista e tombar na BR-282

Um homem ficou ferido após um caminhão sair da pista e tombar, às margens da BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (6), por volta das 11h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima. Segundo o Clic RDC, o homem apresentava suspeita de trauma de […]

Motorista fica ferido após caminhão sair da pista e tombar na BR-282 Fotos: Bombeiros

Um homem ficou ferido após um caminhão sair da pista e tombar, às margens da BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (6), por volta das 11h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima. Segundo o Clic RDC, o homem apresentava suspeita de trauma de coluna.

“Não estava preso, porém não sentia membro inferior e devido ao tombamento houve necessidade de criar um acesso a vítima de maneira que não agravasse a situação. Foi optado por corte do para-brisa e retirada da parte, para possibilitar acesso e retirada da vítima”, informou os bombeiros

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Duas viaturas de Chapecó e duas Xaxim atenderam a ocorrência. Não há informações da causa do acidente.

Deixe seu comentário