Comunidade

Lance Notícias | 06/05/2020 11:26

06/05/2020 11:26

8860 visualizações

Motorista é deixado em meio a mata após ter carreta roubada 

Um caminhoneiro xanxerense, de 38 anos, teve a sua carreta roubada na madrugada desta quarta-feira (06), em Guaramirim (SC). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, por volta das 2h.   Conforme informações de familiares da vítima, o caminhoneiro foi abordado por bandidos que estavam em um automóvel nas proximidades da BR-101. Armados, os assaltantes […]

Motorista é deixado em meio a mata após ter carreta roubada 

Um caminhoneiro xanxerense, de 38 anos, teve a sua carreta roubada na madrugada desta quarta-feira (06), em Guaramirim (SC). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, por volta das 2h.  

Conforme informações de familiares da vítima, o caminhoneiro foi abordado por bandidos que estavam em um automóvel nas proximidades da BR-101. Armados, os assaltantes renderam o condutor e levaram o Volvo FH 460 prata, com um semirreboque preto, ambos com placas de Xanxerê.  

O caminhoneiro foi deixado encapuzado em meio a mata, sendo que horas depois conseguiu sair e buscar por ajuda. Os familiares disseram ao Lance Notícias que ele passa bem, e não chegou a ser agredido. Além da carreta, que estava carregada de soja, os bandidos levaram todos os documentos pessoais e utensílios. 

 

 

Deixe seu comentário