Comunidade

Lance Notícias | 22/07/2021 07:30

22/07/2021 07:30

15151 visualizações

Motorista do Oeste de SC morre em acidente em São Paulo

Um motorista de 65 anos, que residia em Peritiba, perdeu a vida em um acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (21), na rodovia Régis Bitencourt entre SP e Curitiba, PR. Ele conduzia uma carreta de uma empresa de Concórdia. De acordo com as informações apuradas pela Aliança FM, o motorista havia carregado frios em […]

Motorista do Oeste de SC morre em acidente em São Paulo Fotos: PRF

Um motorista de 65 anos, que residia em Peritiba, perdeu a vida em um acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (21), na rodovia Régis Bitencourt entre SP e Curitiba, PR. Ele conduzia uma carreta de uma empresa de Concórdia.

De acordo com as informações apuradas pela Aliança FM, o motorista havia carregado frios em Curitiba e seguia para o Rio de Janeiro. O caminhão que ele conduzia acabou batendo na traseira de outra carreta, que transportava bobinas de ferro.

Caminhoneiros, colegas de estrada do morador de Peritiba, relataram que o acidente aconteceu próximo a um pedágio que fica na região da cidade de Cajati, SP.

Em contato com a Aliança FM, a transportadora de Concórdia confirmou o acidente e relatou que já comunicou a família. Também relatou que já está providenciando o translado, questões jurídicas e do funeral.

Deixe seu comentário