Bombeiros

Natan Lucas Canal | 18/01/2022 11:19

18/01/2022 11:19

7660 visualizações

Motorista de Ipuaçu fica ferido após tombamento de carreta na BR-282

Uma carreta Scania com placas de Ipuaçu, acabou tombando por volta das 17h20 dessa segunda-feira (17) em uma curva nas proximidades da Ervateira Catanduvas. O motorista deslocava-se sentido Vargem Bonita e o veículo acabou atingindo a lateral de uma carreta Volvo com cavalo-mecânico placas de Videira que deslocava-se no sentido contrário. O motorista da carreta […]

Motorista de Ipuaçu fica ferido após tombamento de carreta na BR-282

Uma carreta Scania com placas de Ipuaçu, acabou tombando por volta das 17h20 dessa segunda-feira (17) em uma curva nas proximidades da Ervateira Catanduvas.

O motorista deslocava-se sentido Vargem Bonita e o veículo acabou atingindo a lateral de uma carreta Volvo com cavalo-mecânico placas de Videira que deslocava-se no sentido contrário.

O motorista da carreta de Ipuaçu sofreu ferimentos, encontrava-se estável e foi conduzido pelos Bombeiros de Catanduvas ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

O trânsito ficou lento no local durante o atendimento da ocorrência. A carreta de Ipuaçu que transportava resíduos de frango tombou ao lado esquerdo da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os levantamentos do acidente.

Com informações: AtualFM

 

Deixe seu comentário