Social

Natan Lucas Canal | 17/06/2022 10:27

17/06/2022 10:27

8378 visualizações

Vídeo: pai ouve coração da filha pela primeira vez após transplante. Assista!

A história de Marina Moreira Azambuja, de 30 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias após a chapecoense receber um transplante de coração no dia 31 de maio. Na publicação feita através do Instagram, Marina conta que todos os dias, e desde criança, seu pai pedia para ouvir seu batimento cardíaco. Na rede social […]

Vídeo: pai ouve coração da filha pela primeira vez após transplante. Assista!

A história de Marina Moreira Azambuja, de 30 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias após a chapecoense receber um transplante de coração no dia 31 de maio.
Na publicação feita através do Instagram, Marina conta que todos os dias, e desde criança, seu pai pedia para ouvir seu batimento cardíaco.

Na rede social ela explica, “Ele sabia exatamente o som do batimento antigo, muitas vezes ele chorava, e sofria, pelo fato dele não estar bem”.

O vídeo, postado no dia 10 de junho já ultrapassou os 25 mil acessos, mostra o encontro de pai e filha após 10 dias do transplante.

– Depois de mais de quase 20 dias separados ele veio me ver, ele não pode me ver na UTI. Então pedi a permissão para que ele pudesse ouvir meu novo batimento e gravei a reação dele e essa foi a reação – dizia.

No vídeo que emocionou toda região mostra o encontro dos dois e o momento em que o pai ouve os novos batimentos da filha através do estetoscópio.

Deixe seu comentário