Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 31/10/2023 10:19

31/10/2023 10:19

60529 visualizações

Vereadores de Faxinal dos Guedes entram em licença e dão lugar aos suplentes em novembro

Os vereadores Jean Kelly Dall’agnol e Silvio Rosa Da Silva, representantes do povo de Faxinal dos Guedes, tomarão licença a partir desta quarta-feira (01) de novembro. A decisão visa permitir que os suplentes assumam temporariamente suas funções no mês de novembro. A licença temporária dos vereadores é um procedimento comum, que permite aos suplentes assumirem […]

Os vereadores Jean Kelly Dall’agnol e Silvio Rosa Da Silva, representantes do povo de Faxinal dos Guedes, tomarão licença a partir desta quarta-feira (01) de novembro. A decisão visa permitir que os suplentes assumam temporariamente suas funções no mês de novembro.

A licença temporária dos vereadores é um procedimento comum, que permite aos suplentes assumirem suas responsabilidades legislativas. A alternância entre os titulares e os suplentes é uma prática prevista na legislação brasileira para garantir a continuidade do funcionamento do Poder Legislativo.

Esta mudança no quadro de vereadores é uma oportunidade para que os suplentes exerçam seus mandatos e representem a comunidade de Faxinal dos Guedes. A entrada temporária dos suplentes no Legislativo é um reflexo do sistema democrático, que permite a participação de diferentes membros da comunidade na tomada de decisões políticas.

Os suplentes, terão a responsabilidade de participar das sessões, votar em projetos de lei e representar os cidadãos de Faxinal dos Guedes durante o período da licença dos vereadores titulares.

A volta dos vereadores titulares está programada para o início do próximo mês, quando retomarão suas funções legislativas.

Deixe seu comentário