Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 06/06/2023 18:10

06/06/2023 18:10

9279 visualizações

Vereador pede compra de terreno para habitação, em Ponte Serrada

Na noite de segunda-feira (05),  o vereador Robson Acunha apresentou na reunião da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada uma indicação para que o município adquira terrenos voltados à construção de moradias em uma parceria com o Legislativo. Ele pontuou que muitas famílias carentes precisam de apoio, especialmente aquelas atingidas por causas climáticas. – Apresentamos […]

Vereador pede compra de terreno para habitação, em Ponte Serrada

Na noite de segunda-feira (05),  o vereador Robson Acunha apresentou na reunião da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada uma indicação para que o município adquira terrenos voltados à construção de moradias em uma parceria com o Legislativo.

Ele pontuou que muitas famílias carentes precisam de apoio, especialmente aquelas atingidas por causas climáticas.

– Apresentamos esta indicação para que a Mesa Diretora desta casa analise as possibilidades para viabilizar uma parceria com o Executivo municipal, com a finalidade da aquisição de terrenos para construção de moradias – diz um trecho do pedido.

– Entendendo que como todos trabalham em prol de nossa população, onde prefeito, vice-prefeito e vereadores visam o bem-estar de toda a comunidade, esta parceria na aquisição de terrenos é uma ação justa, de urgência, que com certeza contribuirá para uma ação de solidariedade, dando melhores condições de vida a estes ponteserradenses –  justificou.

Robson também apresentou na sessão desta semana outras duas indicações. Uma é para que seja viabilizada a pavimentação asfáltica na rua Josefina Martinelli Coletti, no bairro Bela Vista.

– Como outras ruas, esta também é de grande importância que seja executada pavimentação asfáltica, pois além de embelezar o bairro, favorecerá os moradores com um acesso mais ordeiro e limpo –  considerou.

Em um terceiro pedido, solicitou detalhes de quando os seguranças nos estabelecimentos de ensino iniciarão os trabalhos.

–  Entendendo a necessidade de preservarmos a vida tanto dos alunos como dos profissionais que atuam nesta área, contamos com o atendimento por parte do Executivo –  disse Robson.

Deixe seu comentário