Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 31/05/2023 16:30

31/05/2023 16:30

11794 visualizações

Vereador faz uso da tribuna para fazer alguns pedidos ao Executivo Municipal, em Vargeão

O vereador Gean Gazziero, fez uso da tribuna na última reunião da Câmara de Vereadores na noite de segunda- feira (29), para inicialmente citar os problemas com falta de lixeira e falta de grades nas bocas de lobo do Bairro Zanuzzo. O vereador frisou a importância de fazer esses reparos e solicitou novamente aos responsáveis […]

Vereador faz uso da tribuna para fazer alguns pedidos ao Executivo Municipal, em Vargeão

O vereador Gean Gazziero, fez uso da tribuna na última reunião da Câmara de Vereadores na noite de segunda- feira (29), para inicialmente citar os problemas com falta de lixeira e falta de grades nas bocas de lobo do Bairro Zanuzzo.

O vereador frisou a importância de fazer esses reparos e solicitou novamente aos responsáveis que assim que possível, sejam resolvidas essas questões.

O parlamentar prosseguiu com seu discurso, solicitando à prefeitura o cumprimento do piso salarial das professoras e enfermeiras, uma vez que, em sua opinião, não há nenhum obstáculo.

Gean também complementou a fala do vereador Leandro em relação ao requerimento feito solicitando informações sobre a empresa Propalare.

– A nossa lei orgânica municipal no seu artigo 31, inciso 15, fala que esses pedidos escritos de informação eles têm um prazo de 30 dias para que sejam respondidos, sob pena de responsabilidade do prefeito.  O nosso Regimento, no artigo 23, diz que compete ao senhor presidente zelar pelos prazos – detalha.

Por fim, o vereador explanou sobre as obrigações do cargo e disse que a função da casa legislativa é fiscalizar, por isso é necessário cobrar o retorno desses requerimentos. Ele informou que esperará até a próxima semana para receber as respostas. Se elas não chegarem, como são de sua autoria, ele tomará outras medidas.

Deixe seu comentário