Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 14/06/2023 18:10

14/06/2023 18:10

10673 visualizações

Vereador comenta sobre pedido de licença por trinta dias e fez cobrança por melhorias da Casan, em Ponte Serrada

Na noite desta segunda-feira, aconteceu a 17ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Vargeão. Fez o uso da tribuna, o vereador Gean Gazziero, que inicialmente, comentou sobre o requerimento nº 02/2023, solicitado sua licença do período de 01 a 31 de julho de 2023. “Faço questão de falar sobre ele, para em um primeiro momento […]

Vereador comenta sobre pedido de licença por trinta dias e fez cobrança por melhorias da Casan, em Ponte Serrada

Na noite desta segunda-feira, aconteceu a 17ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Vargeão. Fez o uso da tribuna, o vereador Gean Gazziero, que inicialmente, comentou sobre o requerimento nº 02/2023, solicitado sua licença do período de 01 a 31 de julho de 2023.

“Faço questão de falar sobre ele, para em um primeiro momento explicar para nossa população que confia a nós o cargo, que estamos aqui atuando nessa legislatura, de que no período que eu estiver licenciado não há pagamento de subsídios. Também dizer a população, que embora licenciado, sempre que possível vou estar à disposição naquilo que estiver ao meu alcance, para poder ajudar cada cidadão” explicou.

Dando sequência, Gean utilizou do espaço para falar sobre o salário dos professores e dos técnicos de enfermagem. As duas categorias estão solicitando que seja pago o piso estabelecido.

O vereador requisitou que as demandas sejam atendidas, como uma forma de valorização aos funcionários. Segundo ele, o município possui uma boa arrecadação, por isso pede a administração que atenda o pedido dos professores e técnicos de enfermagem.

Ainda durante a reunião o parlamentar abordou os problemas com a água no município. “A gente infelizmente ainda não viu a execução do projeto da Casan, inclusive eu e o vereador Júnior fizemos o requerimento, nos enviaram aqui uma cópia do projeto que vai trazer água, mas até esse momento a gente não viu a execução. Quero dizer aqui que vamos continuar cobrando, vamos buscar as autoridades para que esse projeto saia do papel e se torne uma realidade”

Por fim, pediu apoio aos demais vereadores, que através de seus deputados de confiança, ajudem a cobrar a Casan para que esse projeto seja executado.

Deixe seu comentário