Comunidade

Chayenne Woiciechoski | 14/04/2023 16:03

14/04/2023 16:03

8593 visualizações

Vem Com Elas: rodada de negócios acontece em Xanxerê

O Vem Com Elas é um projeto desenvolvido com muita dedicação e envolvimento, uma rodada de negócio só pra mulheres. O Lance Notícias teve a oportunidade de conversar com Idania Welter, idealizadora do projeto, que visa desenvolver mulheres empoderadas e empreendedoras. Segundo Idania a ideia surgiu da necessidade de desenvolver o empreendedorismo feminino, e com […]

Vem Com Elas: rodada de negócios acontece em Xanxerê

O Vem Com Elas é um projeto desenvolvido com muita dedicação e envolvimento, uma rodada de negócio só pra mulheres.

O Lance Notícias teve a oportunidade de conversar com Idania Welter, idealizadora do projeto, que visa desenvolver mulheres empoderadas e empreendedoras.

Segundo Idania a ideia surgiu da necessidade de desenvolver o empreendedorismo feminino, e com isso, o Lance Notícias tem a honra e oportunidade de ser apoiador ouro da Rodada de Negócios, dando ênfase ainda mais a esse projeto que é de suma importância para a sociedade.

O Vem Com Elas está tendo um impacto muito positivo, e com isso o propósito é para que as mulheres participantes apresentem seus empreendimentos com o intuito de fortalecer as ideias e fomentar o negócio.

Com esse motivo o Lance Notícias confiou neste projeto novamente, pois desde o início teve um sucesso muito positivo e significante, quebrando paradigmas e fortalecendo a força feminina no comércio.

A próxima rodada de negócios acontece no dia 25 de abril às 19h, no Velho Oeste, em Xanxerê.

As inscrições podem ser realizadas pelo link no Instagram @vemcomelasrd.

Deixe seu comentário