Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 08/01/2024 08:29

08/01/2024 08:29

96613 visualizações

Veículo capota nesta madrugada na BR-282 em Ponte Serrada

Na madrugada desta segunda-feira (08), o 14º Batalhão de Bombeiros Militar (OBM) de Ponte Serrada foi acionado para atender a uma ocorrência de saída de pista seguida de capotamento na BR-282. O acidente, registrado às 00h25min, envolveu um veículo de passeio que capotou e parou em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros. As viaturas ASU-508 e ABTR-88 foram deslocadas para o local, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao chegarem, os bombeiros constataram que as três vítimas já haviam sido retiradas do veículo por familiares que passavam pelo local. As vítimas estavam nas margens da BR-282 aguardando atendimento.

O condutor do veículo, um homem de 26 anos, estava consciente, orientado e sentado. Ele relatou dores no ombro direito. Após avaliação e procedimentos pré-hospitalares (APH), foi encaminhado ao hospital Santa Luzia.

A passageira dianteira, uma mulher de 26 anos, também estava consciente, orientada e sentada. Ela relatou dores na região do abdome e suspeita de gravidez. Após avaliação e procedimentos de APH, foi conduzida ao hospital Santa Luzia.

A terceira vítima, uma criança de 2 anos do sexo masculino, estava consciente, orientada e sentada. Estava na cadeirinha no banco traseiro, utilizando cinto de segurança. Após avaliação e procedimentos de APH, foi encaminhada ao hospital Santa Luzia.

Deixe seu comentário