Comunidade

Alvaro Luiz Berté | 17/04/2024 16:17

17/04/2024 16:17

71781 visualizações

Vargeão realiza jantar dançante como parte da programação de aniversário do município 

Vargeão celebra seu sexagésimo aniversário com jantar dançante em 27 de abril, às 19h30, na linha Marini. O evento, com animação da banda Tome Pegada, proporcionará momentos de confraternização e celebração da história do município. Os ingressos, a R$60,00, estão disponíveis para garantir a participação nessa festa especial. 

Vargeão continua com a programação para celebrar o aniversário de sessenta anos do município, no dia 27 de abril, a partir das 19h30min, a cidade de Vargeão celebrará seu sexagésimo aniversário com um emocionante jantar dançante na linha Marini. O evento contará com a animação da banda Tome Pegada e promete ser uma oportunidade única para os moradores e visitantes celebrarem essa data tão especial. 

O jantar dançante é uma iniciativa organizada em homenagem aos 60 anos de história e progresso de Vargeão. Localizado na linha Marini, o evento será um ponto de encontro para a comunidade, que terá a oportunidade de compartilhar momentos de alegria e confraternização em meio às celebrações do aniversário da cidade. 

Além da música ao vivo proporcionada pela banda Tome Pegada, o jantar dançante oferecerá um ambiente festivo e descontraído, ideal para reunir amigos e familiares em uma noite memorável. O valor do ingresso para o evento é de R$60,00, e os interessados podem adquiri-los para garantir sua participação nessa festa que marcará os 60 anos de Vargeão. 

 

Deixe seu comentário