Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 01/12/2023 08:27

01/12/2023 08:27

22796 visualizações

Vandalismo na decoração de Natal de Ponte Serrada é registrado pelo município

O Governo Municipal de Ponte Serrada, em busca de preservar a decoração de Natal que embeleza a cidade, solicita a colaboração dos moradores e visitantes. Alguns casos de vandalismo já foram registrados, levando o setor de monitoramento da Prefeitura a acionar as câmeras de vigilância da Polícia Militar para identificar e tomar as medidas cabíveis […]

O Governo Municipal de Ponte Serrada, em busca de preservar a decoração de Natal que embeleza a cidade, solicita a colaboração dos moradores e visitantes. Alguns casos de vandalismo já foram registrados, levando o setor de monitoramento da Prefeitura a acionar as câmeras de vigilância da Polícia Militar para identificar e tomar as medidas cabíveis contra os autores desses atos.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

O vandalismo na decoração natalina configura-se como um crime contra o patrimônio público, sujeito a penalidades que variam de três meses a três anos de prisão, além de multa, de acordo com o artigo 163 do Código Penal. A ornamentação festiva abrange uma variedade de enfeites distribuídos por diversos pontos da cidade, destacando-se nas praças centrais, trevos e no portal de acesso ao centro do município.

A colaboração de todos é essencial, seja para a manutenção dos enfeites, seja para a denúncia de atos de vandalismo. As denúncias podem ser encaminhadas à Polícia Militar, através do telefone 190, ou diretamente para a Prefeitura, no número 34356000.

Deixe seu comentário