Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 12:38

20/10/2023 12:38

29955 visualizações

Uma despedida à Alisson Martins: o legado de um jovem músico

Na tarde de quinta-feira (19), amigos e familiares de Alisson Martins, jovem músico de 22 anos, lamentaram sua partida nas redes sociais. Alisson, conhecido por sua paixão pela música e determinação em perseguir seus sonhos, deixou uma marca significativa naqueles que acompanharam sua jornada na música. De acordo com as informações compartilhadas nas redes sociais, […]

Uma despedida à Alisson Martins: o legado de um jovem músico

Na tarde de quinta-feira (19), amigos e familiares de Alisson Martins, jovem músico de 22 anos, lamentaram sua partida nas redes sociais. Alisson, conhecido por sua paixão pela música e determinação em perseguir seus sonhos, deixou uma marca significativa naqueles que acompanharam sua jornada na música.

De acordo com as informações compartilhadas nas redes sociais, o corpo de Alisson será velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro São Jorge. O horário do enterro está previsto para as 16h.

Neste momento difícil, o Grupo Lance Notícias expressa seu profundo pesar e respeito à família e amigos de Alisson Martins. Desejamos força e conforto para enfrentar essa perda, e esperamos que o legado musical deixado por Alisson continue a inspirar e encantar aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer seu talento.

Deixe seu comentário