O que uma boa manicure tem de sobra são esmaltes da moda, ideias criativas e grandes amizades. Essa é a história da Xanxerense Giovana de Villa de 34 anos. Desde mais nova, ela adorava fazer as unhas e sempre prestava atenção em como um trabalho bem feito, muitas vezes transformava as mãos das mulheres, isso […]
O que uma boa manicure tem de sobra são esmaltes da moda, ideias criativas e grandes amizades. Essa é a história da Xanxerense Giovana de Villa de 34 anos.
Desde mais nova, ela adorava fazer as unhas e sempre prestava atenção em como um trabalho bem feito, muitas vezes transformava as mãos das mulheres, isso só fez o interesse aumentar.
— Em 2005 decidi trabalhar como manicure, atendendo a domicílio. Passando algum tempo consegui emprego como manicure, em alguns salões da cidade, o que foi ótimo, pois me permitiu aprender muito e ver como era essa profissão — fala.
Nessa época, veio a vontade de Giovana ter um espaço com suas próprias clientes. Trabalhou mais cinco anos entre salões e atendendo a domicílio, mas infelizmente devido a algumas dificuldades acabou, ela optando por parar um tempo e arrumar outro emprego.
— Nunca deixei de sonhar em conquistar meu espaço, então depois de 11 anos, em 2021 decidi retomar a profissão, fiz alguns cursos e venho me aperfeiçoando cada vez mais, e comecei a pôr em prática a ideia de montar meu negócio. Neste ano, graças a Deus com meu esforço e com o apoio do meu esposo e de um casal de amigos eu consegui montar meu espaço, onde venho trabalhando com o que amo fazer — destaca.
Ela oferece os serviços de:
- Cutilagem feminina e masculino;
- Esmaltação em gel;
- Blindagem;
- Banho de gel;
- Alongamento em gel moldado;
- Alongamento em fibra;
- Alongamento em acrílico.
— Meus planos para o futuro é de me aperfeiçoar cada vez mais e me tornar uma especialista em unhas — finaliza.