Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 27/03/2024 20:12

27/03/2024 20:12

21729 visualizações

Suspeito de ataque com facão é detido pela Polícia Civil

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Faxinal dos Guedes após ataque com facão. Investigado alega legítima defesa antes de ser detido em Xanxerê.

Na tarde desta quarta-feira, dia (27), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Faxinal dos Guedes, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e do Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê, prendeu preventivamente um suspeito de 33 anos, responsável pela tentativa de homicídio qualificado ocorrida no bairro Ozelame, na cidade de Faxinal dos Guedes, em 22 de março.

A ação aconteceu após a polícia receber informações sobre o incidente, no qual o suspeito, armado com um facão, invadiu a residência da vítima e iniciou um ataque violento, sendo impedido por intervenção da esposa da vítima. O suspeito, então, fugiu do local, mas foi identificado pela polícia, que iniciou uma investigação para localizá-lo.

Após colher depoimentos das testemunhas e das partes envolvidas, a polícia obteve indícios suficientes para a prisão preventiva do suspeito. Ele foi localizado em sua residência e detido pelas autoridades. Em interrogatório, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa, alegando ter sido agredido pela vítima anteriormente. Agora, ele aguarda julgamento no sistema prisional de Xanxerê, enquanto o inquérito policial segue em andamento, com previsão de conclusão em até 10 dias.

Deixe seu comentário