Polícia Civil de Xanxerê prende homem suspeito de agredir e roubar meretriz durante encontro sexual, com apoio da polícia de Curitiba. Após diversas diligências, o suspeito foi localizado em sua residência e preso preventivamente. O inquérito policial está em andamento.
A Polícia Civil da Comarca de Xanxerê, com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade de Curitiba/PR, efetuou a prisão preventiva, nesta manhã de quinta-feira (04), de um homem de 26 anos.
Ele é acusado de agredir e roubar uma meretriz durante um encontro sexual. O crime ocorreu em 14 de fevereiro deste ano, quando o suspeito, natural do Paraná, contratou os serviços da profissional e, durante o ato, a agrediu e roubou seu celular.
Segundo informações policiais, o investigado teria apertado o pescoço da vítima até ela perder a consciência. Ao recobrar, foi novamente agredida com socos no rosto, resultando na perda de consciência novamente. Após acordar, a meretriz percebeu que seu celular havia sido roubado. Os policiais, após diversas diligências, identificaram o suspeito, que nunca havia estado em Xanxerê antes do crime, e solicitaram sua prisão preventiva, deferida pela autoridade judiciária. Com apoio da Polícia Civil do Paraná, o suspeito foi localizado em sua residência em Curitiba e preso.
O inquérito policial está em andamento e será finalizado em até 10 dias. A prisão do suspeito representa um avanço na investigação e reforça o compromisso das autoridades com a segurança da população.