comercial

Marcos Vinícius Pedroso | 27/10/2023 19:10

27/10/2023 19:10

26579 visualizações

Super Lange inicia November Fest neste sábado (28) para celebrar aniversário de 33 anos com amantes de Chopp

Nesse sábado (28), o Super Lange dará início a uma celebração extraordinária, marcando 33 anos de dedicação em fornecer qualidade e economia para seus clientes. Para comemorar essa jornada incrível, o supermercado preparou uma programação especial que promete animar todos os consumidores: o November Fest. O Super Lange é uma referência no fornecimento de produtos […]

Super Lange inicia November Fest neste sábado (28) para celebrar aniversário de 33 anos com amantes de Chopp

Nesse sábado (28), o Super Lange dará início a uma celebração extraordinária, marcando 33 anos de dedicação em fornecer qualidade e economia para seus clientes. Para comemorar essa jornada incrível, o supermercado preparou uma programação especial que promete animar todos os consumidores: o November Fest.

O Super Lange é uma referência no fornecimento de produtos de qualidade a preços acessíveis e se tornou parte integrante da comunidade ao longo de três décadas. Desde a sua fundação, a empresa tem mantido o compromisso de oferecer aos seus clientes produtos frescos, um amplo leque de opções e um atendimento excepcional.

O November Fest, que acontecerá neste sábado (28), a maneira do Super Lange expressar sua gratidão à comunidade que o apoiou ao longo de sua jornada de 33 anos. Este evento especial certamente vai agradar a todos os amantes de um bom Chopp.

A atração prepara para esse evento é a degustação de cervejas, que ocorrerá durante todo o sábado. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar duas marcas excepcionais: Bufálo Beer e Stempel. Ambas as cervejarias são conhecidas por sua qualidade e sabor únicos, e os clientes terão a chance de degustar essas deliciosas opções cervejeiras.

Além da degustação de cervejas, o November Fest contará com promoções especiais em produtos selecionados. O evento será uma celebração para toda a família e bons amigos.

O Super Lange convida a todos a se juntarem a eles neste sábado para celebrar 33 anos de sucesso e compromisso com a comunidade. Não perca o November Fest e a oportunidade de aproveitar as ofertas especiais, degustar cervejas de alta qualidade e comemorar juntos. A festa começa às 08h e vai até o fechamento da loja. Junte-se ao Super Lange neste sábado e faça parte desta celebração memorável!

Deixe seu comentário